Sistema de gestão de material promocional e equipamentos de frio (REFRIGE)

Sistema de gestão de material promocional e equipamentos de frio
#Forms#Business Intelligence#Webservices#CMS#Business Process Management#Workflow
A dimensão da gestão de material promocional e equipamentos de frio, quer a nível financeiro ou logístico, obrigava à criação de um sistema informático que se adaptasse ao modelo de gestão existente mas que também se pudesse adaptar muito rapidamente e de forma simples a alterações, quer internas quer de mercado, que venham a ser identificadas pelos responsáveis das diversas áreas da empesa.


Pontos chave

Alinhar investimento com estratégia de marketing, operacionalização entre escritório e PDV, segmentação de clientes, maximização de retorno e controlo em tempo real.

Foi necessário criar uma solução para receber e gerir de forma centralizada informação vinda de múltiplas fontes (fabricantes, embaladores, instaladores, técnicos, comerciais, criativos, etc.), assim como integrar com os sistemas informáticos existentes, permitir a consulta dos processos, automatização das tarefas administrativas, definição de níveis de aprovação e controlo de gestão.


Tempo de implementação: 4 meses


Benefícios imediatos

Total controlo de diversos processos, Introdução do modelo "just in time", Controlo de resultados e alinhamento com a estratégia, Motor de análise de dados incluído de raiz.