2014-02-18
XEROX aposta na plataforma Master Web-Evolution
XEROX aposta na plataforma Master Web-Evolution

A plataforma Master Web-Evolution foi a tecnologia base selecionada pela XEROX Portugal para o desenvolvimento de um novo sistema para gestão do processo de aprovação de faturas de fornecedores.

A solução baseada na tecnologia Master Web-Evolution (MWE) para além de introduzir grandes benefícios ao nível de accountability, indicadores de gestão kpi e reporting, já que permite aos responsáveis do departamento financeiro da XEROX saber, em cada momento, o número exato de faturas em processamento, onde, em quem, há quanto tempo e em que fluxos de aprovação, vai permitir também à XEROX gerir o processo de forma mais simples, rápida, descentralizada e controlável (evitando falhas e atrasos). O sistema foi ainda integrado com a Gestão Documental utilizada pela XEROX.

O responsável pelo projeto na XEROX, Eng.º José Rui Lopes, explicou que optaram pela plataforma Master Web-Evolution após analisarem algumas alternativas, «tendo-se destacado esta solução por suportar de base a maioria dos requisitos apresentados e por ter sido demonstrada a possibilidade e a facilidade de implementação dos restantes requisitos. A plataforma da Masterlink e a capacidade técnica demonstrada foram fundamentais na redução do tempo de implementação, tendo contribuído decisivamente para a conclusão bem-sucedida do projeto».

No final do ano passado a Masterlink anunciou uma nova estratégia, mais focada no setor privado, nomeadamente em grandes empresas, uma opção que começa já a dar frutos.

Face ao crescimento registado nos últimos meses, a Masterlink decidiu estender o processo de seleção de parceiros estratégicos e tecnológicos, que queiram assegurar a implementação de projetos identificados pela Masterlink.

Notícias relacionadas:
http://www.computerworld.com.pt/

Siga-nos!
Masterlink