2019-03-13
Programa ambiente do EEA Grants Portugal
Em 1994, com a entrada em vigor do acordo do Espaço Económico Europeu, a Islândia, o Liechtenstein e

Em 1994, com a entrada em vigor do acordo do Espaço Económico Europeu, a Islândia, o Liechtenstein e a Noruega, enquanto estados doadores, têm contribuído para o desenvolvimento económico e social em Portugal através do mecanismo EEA Grants. 

Dois grandes objetivos dos EEA Grants são reduzir as disparidades económicas e sociais no espaço económico Europeu e reforçar as relações bilaterais com os Países beneficiários, membros da União Europeia com maiores desvios de média do PIB per Capita, onde se inclui Portugal. Para além dos programas crescimento azul, ambiente, conciliação, igualdade de género, cultura e cidadãos ativos, existe um fundo que pretende apoiar, especificamente, iniciativas que visem o fortalecimento destas relações. O novo período de apoio financeiro dos EEA Grants irá continuar a contribuir para a necessária capitação da administração Pública e das entidades da sociedade civil Portuguesa. 

 No âmbito dos EEA Grants, a Masterlink tem experiência relevante na automação dos processos de suporte ao protocolo, nomeadamente, e mais recentemente, na plataforma da Secretaria-Geral do Ambiente e da Transição Energética. 

 

Observar o sucesso dos nossos clientes é confirmar o nosso próprio sucesso!

Siga-nos!
Masterlink