2020-05-06
O no-code já chegou à sua empresa?
O no-code já chegou à sua empresa?

Será que uma solução no-code pode ser útil para a sua empresa? É possível que sim, mas, primeiro que tudo, o que é uma solução no-code? No-code é a designação atribuída às plataformas que permitem criar aplicações, sem que seja necessário recorrer a linguagens de programação. Normalmente, estas plataformas disponibilizam um conjunto de ferramentas gráficas que, quando associadas a determinados procedimentos, permitem que utilizadores sem conhecimentos técnicos de programação consigam criar as suas próprias aplicações, de acordo com as necessidades de cada negócio.

 Atualmente, as variações de mercado são rápidas e, por vezes, inesperadas, obrigando as empresas a ajustes estratégicos, quase imediatos, de forma a não perderem a sua competitividade. Nestas situações, uma abordagem no-code pode ser uma ferramenta bastante útil, em relação às soluções tradicionais (desenvolvimento à medida), dado que a sua metodologia de implementação ágil permite uma adaptação, rápida e flexível, adequada à realidade atual de cada negócio.

 Automação, gestão e otimização de processos de negócio; recursos humanos qualificados libertos das tarefas mais rotineiras, para que possam dedicar-se a desafios mais aliciantes; acesso, a qualquer momento, a indicadores de gestão; e redução de custos são apenas alguns dos benefícios que a sua empresa pode usufruir utilizando uma solução no-code.

 Quer saber o que a nossa plataforma pode fazer pelo seu negócio? Na Masterlink temos uma equipa de consultores disponível para fazer uma avaliação de necessidades da sua empresa e apresentar uma solução à medida. Contacte-nos.

Quero ser contactado
Siga-nos!
Masterlink