2014-06-16
Masterlink reforça equipa de gestão
Guilherme Machado é o novo partner da tecnológica portuguesa

Guilherme Machado é o novo Partner da Masterlink. O executivo ficará responsável pelas áreas de desenvolvimento de negócio junto do setor público e privado, criação e desenvolvimento da rede de parceiros e pela internacionalização da empresa com foco nos mercados de língua oficial Portuguesa.

Esta nomeação enquadra-se «na estratégia de crescimento e reforço da atividade comercial da Masterlink, baseada na Master Web-Evolution, uma potente plataforma Web para construir e gerir aplicações de negócio», explica Daniel Gomes, partner e fundador da tecnológica portuguesa.

Formado em 2004 pelo Instituto Superior Técnico, com diversas formações pela Universidade Católica Portuguesa em áreas de gestão, Guilherme Machado desempenhava até há pouco tempo funções de Business Development na Endesa Generación Portugal (Grupo Enel), tendo sido responsável por projectos de produção de energia e inovação e, paralelamente, de Partner/Co-fundador da Edge Innovation, empresa tecnológica nacional com presença no Technology Fast 500 EMEA por dois anos consecutivos.

Guilherme Machado começou a sua carreira na Siemens Portugal, tendo ainda passado pela Nokia e fundado a Vertigus Consulting.

«Sinto-me altamente motivado para levar cada vez mais longe uma das empresas de software nacional com maior potencial de crescimento a nível nacional e internacional», sublinhou o novo partner.

Quero ser contactado
Siga-nos!
Masterlink